sábado, 2 de março de 2013

Adolescentes assaltam banco com faca e são entregues à polícia pelos próprios pais


Dois adolescentes de 16 e 17 anos são suspeitos de assaltar um banco, no centro de Alpinópolis, no Sul de Minas, nessa sexta-feira (1º), usando uma faca. Eles fugiram após o crime, mas foram entregues à polícia pelos próprios pais.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla invadiu a agência do Banco Popular, que fica na rua João Batista de Carvalho e, com uma faca, rendeu os funcionários. Os dois levaram grande parte do dinnheiro que estava no caixa, além de três celulares. A quantia roubada não foi informada.
Após o crime, os menores fugiram em direção a um matagal. Foi feito um intenso rastreamento na região, mas eles não foram encontrados. Na noite do crime, o pai do adolescente de 16 anos e a mãe do jovem de 17 compareceram ao posto da PM para apresentar espontaneamente os filhos. Os adolescentes confessaram o assalto e foram reconhecidos pelas vítimas.
Cerca de R$ 100, que seriam fruto do assalto, foram recuperados. Já os celulares os suspeitos afirmam ter perdido durante a fuga. O delegado de plantão não apreendeu a dupla. Ele pediu que os pais retornassem à delegacia, na próxima segunda-feira (4), para que os menores fossem ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário