sábado, 2 de março de 2013

CIDADES Suspeito de matar mãe de cantor de dupla sertaneja em Goiânia é preso em Uberaba


A Polícia Militar (PM) de Uberaba, no Triângulo Mineiro, prendeu na tarde dessa sexta-feira (1º) um homem de 46 anos apontado como principal suspeito de matar a mãe de um cantor sertanejo. O crime ocorreu no mês passado, em Goiânia, onde morava a vítima, uma aposentada de 66 anos. O suspeito era ex-companheiro dela.
Os militares receberam informações de que Antônio Mario Silva Bastos estaria na cidade e teria realizado exames em um posto de saúde da prefeitura. Após levantamentos, foram feitos rastreamentos na região e o autor localizado escondido dentro de uma barbearia na praça Jorge Frange. Os policiais conferiram as fotografias dos jornais goianos e constataram ser o acusado de matar a ex-companheira Eva Bernardes, na madrugada do último dia 16. A mulher é mãe do cantor Adriano, da dupla sertaneja André e Adriano.
Em conversa com a polícia, Antônio disse que estava hospedado em uma pensão próxima à rodoviária. Segundo informações de testemunhas, ele era visto constantemente usando drogas e bebendo. O acusado foi apresentado na 15ª delegacia, onde foi recebido o mandado de prisão expedido em Goiânia.

Mais procurado
Antônio foi considerado pela mídia goiana como o homem mais procurado do Estado. Ele vivia com a vítima em Uberaba e, após o término do relacionamento, a mulher retornou para Goiânia, onde morava com o filho. Eva foi encontrada morta em casa e, após o crime, o acusado seguiu para Uberaba.
A dupla sertaneja André e Adriano ficou conhecida nacionalmente por compor a música “A Jiripoca vai piar”, gravada por diversos cantores. No dia da morte da mãe, Adriano fazia um show na cidade de Bebedouro (SP).













Nenhum comentário:

Postar um comentário