sábado, 2 de março de 2013

Idoso amputa mão de jovem que "mexeu" com a neta dele em Lagoa Formosa


Um jovem de 25 anos teve uma das mãos amputadas, nessa sexta-feira (1º), depois de mostrar interesse por uma adolescente de 16 anos. A tentativa de homicídio foi na comunidade de Monjolinho, na zona rural de Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba. O principal suspeito é o avô da garota, que fugiu após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, após descobrir que Clênio Aniceto Ferreira se insinuava para a neta, o avô da menina, de 60 anos, pediu que o jovem fosse até a casa dele, sem deixar claro o motivo da visita. Clênio foi recebido pelo idoso com agressividade, que segurava um facão. Antes de agredir o rapaz, ele chegou a dizer que mataria a vítima porque ela havia “mexido” com a neta dele.
Clênio foi se defender de um golpe em direção ao pescoço e teve a mão esquerda decepada, na altura do pulso. Ele conseguiu fugir do agressor pegando uma carona até o Hospital de Lagoa Formosa. A mão também foi levada para ser reimplantada. No hospital, os médicos prestaram os primeiros socorros e estancaram o sangramento. O membro foi colocado em uma caixa térmica com gelo para evitar uma necrose.
Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para Patos de Minas, onde seria realizado o reimplante. Durante a agressão, Clênio também sofreu um pequeno ferimento no pescoço.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia fugido. Até a manhã deste sábado (2) ele ainda estava foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário