sexta-feira, 1 de março de 2013

BAR DO BAIANO Homem é baleado e morre no bar do Baiano no Padre Eustáquio


Um homem foi baleado dentro do bar e restaurante do Baiano, no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste da capital, na noite dessa quinta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, o dono do estabelecimento informou que Célio de Oliveira, 57, chegou no balcão por volta de 20h20 e pediu uma cerveja. Em seguida, se sentou de costas para a porta, que dá acesso a rua. O proprietário então, foi à cozinha e, de lá, ouviu três estampidos, mas não deu muita importância porque achou que eram bombinhas, destas utilizadas em festas juninas.
Quando voltou, se deparou com o homem caído no chão, de bruços, envolto em sangue, perto da porta. Ele havia sido baleado três vezes na parte de trás da cabeça e morreu na hora.
Conforme o depoimento de outros clientes que estavam no bar, um homem de capacete que estava na rua aproximou-se da porta, disparou três vezes conta Célio, que estava de costas, e fugiu a pé. Câmeras de monitoramento interno de um prédio vizinho filmaram o suspeito estacionando a moto e chegando perto do bar, mas não foi possível visualizar nas imagens o momento em que ele atira na vítima, porque uma árvore estava na frente da câmera, bem no ângulo em que aconteceu os disparos.
A polícia ainda desconhece o suspeito e o motivo do crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário