sábado, 9 de março de 2013

Engenheiro é assaltado, baleado e morto em ônibus intermunicipal na BR-381


Um homem de 25 anos morreu baleado após um assalto em um ônibus da Viação Gardênia, no fim da madrugada deste sábado (9), na BR-381, em Perdões. A vítima foi levada ao Hospital Socor pelo motorista da viação, mas não resistiu.
Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, um homem ainda não-identificado teria assaltado um coletivo que fazia o itinerário Poços de Caldas até Belo Horizonte, na altura da cidade de Perdões, a 211 quilômetros da capital. O suspeito abordou um dos passageiros, anunciou o assalto e pediu o telefone celular da vítima. Ao se levantar para entregar o aparelho, o criminoso teria disparado um tiro na cabeça da vítima. O homem não resistiu.
Após o crime, ainda segundo a polícia, o atirador afirmou que desceria do ônibus, mas que faria parte de uma corporação criminosa, da qual outros dois integrantes continuariam no ônibus. Ele desceu em Oliveira. Com medo e apreensivos, os passageiros e o motorista da viação seguiram por mais 165 quilômetros com a vítima morta, até chegar ao Hospital Socor, na avenida do Contorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário