sábado, 2 de março de 2013

Taxista reage a assalto, manda suspeito para hospital, um é preso e outro foge


Um taxista reagiu a um assalto, no início da manhã deste sábado (2), e conseguiu balear um dos criminosos. O crime foi no cruzamento das ruas Cercadinho com Lapinha, no bairro Nova Suíssa, região Oeste de Belo Horizonte. Um suspeito foi preso e o outro conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista foi abordado por três rapazes, todos adolescentes. Ele reagiu ao assalto e atirou contra um dos envolvidos, que foi socorrido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Militares do 22º batalhão foram acionados e conseguiram prender um dos suspeitos. Um terceiro envolvido conseguiu fugir e não foi identificado. Segundo a PM, o motorista trabalhava armado.
O suspeito baleado, de 17 anos, passou por uma cirurgia, na manhã deste sábado. Após recebr alta, será levado para a delegacia de menores, juntamente com o comparsa, da mesma idade. Enquanto isso, o jovem foi levado para a 125ª Companhia, no bairro Morro das Pedras.
Porte ilegal de arma
Durante a ocorrência, a vítima foi presa por portar uma arma com registro vencido. Até às 12h30, ele aguardava o encerramento da ocorrência na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário